Trocas e devoluções

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, a CURITIBAGPS dispõe de serviço de troca e devolução para as compras efetuadas no e-commerce:

Confira as REGRAS para utilizar o serviço:

- CONTATO: o comprador deverá se comunicar previamente com a CURITIBAGPS através do e-mail curitibagps@curitibagps.com.br, manifestando seu interesse e motivo em efetuar a troca ou devolução de produto adquirido na loja virtual.

- PRAZO: 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo NÃO serão aceitas.

- CONDIÇÕES: o comprador só poderá trocar ou devolver produto adquirido na loja virtual que esteja na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e de todos os acessórios que o acompanham. O produto deve estar COM LACRE INTACTO e sem qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, NÃO será aceito e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Orientamos que, ao receber o produto e antes de violar a embalagem respectiva, o comprador se certifique de que atende as suas expectativas. NÃO serão aceitos produtos com embalagem violada, ausência de manual e acessórios, ou indícios de uso. Neste caso, a CURITIBAGPS fica isenta de aceitar a troca ou devolução, podendo reenviar o produto ao comprador e cobrar os valores despendidos para tal procedimento. Os valores referentes a frete não serão ressarcidos, uma vez que o serviço de entrega prestado pelos Correios foi utilizado e a CURITIBAGPS não tem responsabilidade em relação a serviço prestado por terceiro.

- A troca ou devolução deve sempre ser efetuada mediante envio pelos CORREIOS.

- TROCA DE PRODUTOS: é responsabilidade do comprador o pagamento do frete dos Correios, mediante transferência ou depósito bancário, para envio do novo produto escolhido. Caso haja diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o comprador efetue o pagamento da diferença respectiva, juntamente com o valor referente ao novo frete.

- RESTITUÇÃO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

- Pagamento em cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Isso poderá ser confirmado pelo comprador junto a operadora do seu cartão, através de protocolo fornecido pela CURITIBAGPS.

- Pagamento através de transferência ou depósito bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

Em caso de dúvidas ou mais informações sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco.