Passo-a-Passo para Compra na Loja Virtual

1 – Cadastre-se no site

Selecione a opção "CADASTRO" ou "CADASTRE-SE". Na próxima tela, de "NOVO CADASTRO", preencha o formulário com os dados solicitados. Clique em "CONTINUAR”. Pronto, seu cadastro foi finalizado.

Caso tenha cadastro: faça "LOGIN", informando e-mail e senha. Clique em "CONTINUAR".

2 – Selecione / adicione produtos

Inclua os produtos que deseja adquirir, clicando no botão "ADICIONAR AO CARRINHO". Após escolher todos os produtos clique em "FINALIZAR COMPRA". Na página "IDENTIFICAÇÃO" informe o e-mail e senha cadastrados. Em seguida selecione a forma de envio (SEDEX, SEDEX 10 ou PAC) e a forma de pagamento (transferência e depósito bancário). Clique em "FINALIZAR COMPRA".

3 - Endereço para entrega

Pode confirmar o endereço do cadastro, ou indicar outro endereço.

4 - Pagamento

Forma de pagamento disponível para compras na loja virtual: SOMENTE À VISTA, mediante transferência ou depósito bancário.

O produto escolhido permanecerá reservado pelo prazo (máximo) de 24 horas úteis, aguardando a comprovação do pagamento.

O comprovante de pagamento (transferência ou depósito bancário) deverá ser encaminhado, no prazo acima, para o nosso WhatsApp (41) 99657-0335 ou e-mail curitibagps@curitibagps.com.br.

Não havendo a confirmação do pagamento no prazo acima, o pedido será cancelado.

5 - Finalização da compra e pedido

Após adicionar ao carrinho o produto escolhido, selecionar a forma de envio e a forma de pagamento, e clicar em "FINALIZAR COMPRA" (item "2", acima), você receberá uma mensagem no e-mail de cadastro da confirmação e número do seu pedido.

Assim que confirmado o seu pagamento (item "4", acima), você receberá uma nova mensagem (da confirmação do pagamento e envio) e em poucos dias receberá os produtos adquiridos, via Correios, no endereço indicado em seu cadastro, ou em outro endereço que indicar.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.